segunda-feira, 8 de junho de 2020

Lançamento do filme-documentário "The Downfall of the Original French Spiritist Movement post-Kardec - Documentary"


Finalmente anunciamos o lançamento do filme-documentário The Downfall of the Original French Spiritist Movement post-Kardec, a versão em inglês de Espiritismo à Francesa: a derrocada do Movimento Espírita Francês pós-Kardec, produzido pela Luz Espírita com a coprodução de Autores Espíritas Clássicos e EspiritArt.

Para esta tradução, contamos especialmente com a colaboração do prof. Robson Belchior da escola The Point - School of Fluency.

Sabendo da importância da língua inglesa – o principal idioma de intercâmbio mundial – e o alcance que por ela pode ter os materiais de divulgação espírita, cuidamos de fazer essa versão daquele documentário ímpar, lançado em janeiro de 2018 e tão bem aceito pelos nossos confrades mais interessados em explorar o ainda desconhecido universo da Historiografia do Espiritismo.

Então, confira agora mesmo The Downfall of the Original French Spiritist Movement post-Kardec pela janela abaixo:



Siga-nos também pelo Twitter e fique bem informado sobre as melhores notas e notícias do Movimento Espírita.

E não deixe de compartilhar com seus familiares e amigos, ajudando assim na divulgação da Doutrina Espírita.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Caros amigos!
    Para maior compreensão e alcance desta preciosidade, verifiquem a possibilidade de legendar o documentário, pois quanto mais sabemos da história do Espiritismo, maior será a adesão fiel dessa Doutrina Reveladora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver se referindo a legendas em português, lembramos que, melhor do que isso, temos o documentário original exatamente neste idioma: https://www.youtube.com/watch?v=Ywf8Ftu2eUo.

      Excluir