segunda-feira, 29 de março de 2021

Necrólogo: Manolo Quesada (1952-2021)

Este final de semana, fomos surpreendidos pela notícia do falecimento de um grande trabalhador espírita de nosso tempo, Manolo Quesada, professor de História por profissão, palestrante espírita e simpatia para com todos.

Manolo nasceu em 5 de Março de 1952 em Las Palmas de Gran Canária, município espanhol localizado a nordeste das ilhas Canárias. Casado há 44 anos com Marli Quesada e pai de 6 filhos: Pablo, Amanda, Mila, Gabriel, Gabriela e Bruna.

Trabalhador da Seara Bendita – Instituição Espírita, no bairro do Campo Belo e da Associação Espírita Mensageiros de Luz, no bairro de Jardim Castelo, ambos na cidade de São Paulo. Comunicador da Rede Boa Nova de Rádio e da TV Mundo Maior com o programa “Se liga, Manolo”. Atua como palestrante divulgando a Doutrina Espírita. Autor dos livros: “Conta Mais, Vô!”; “Evoluir é Simples, Nós é Que Complicamos”; “Família: Somos Todos Espíritos”; “Ser ou Ter, Eis a Questão”, “Poderes da Alma” e “Caminhos da Felicidade”.

Ele faleceu na última sexta-feira, (26 de março).

Que nosso Mestre te receba com muita luz e conforte todos os familiares e amigos.

Mas, para bem relembrarmos deste nosso confrade, uma opção é o videodocumentário produzido pela Luz Espírita Final dos Tempos Evolução Espiritual em tempos de Transição Planetária, em que Quesada esbanja seus conhecimentos doutrinários e seu particular carisma de comunicador nato que é.


Bom, se perdermos aqui a companhia física deste confrade, ganhamos, por outro lado, um amigo espiritual, pois estamos certos de que de lá do plano espiritual, Manolo Quesada continuará semeando as luzes do Espiritismo.

Até mais ver, amigo Manolo Quesada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário