sábado, 19 de novembro de 2016

Novidade na Sala de Leitura: "ONDE ESTÁS, Ó MORTE?" de Cornélio Pires


Nossa Sala de Leitura acaba de ser enriquecida com mais uma preciosidade da literatura espírita: "Onde Estás, ó Morte?", de Cornélio Pires (clique aqui e baixe agora mesmo em PDF), cujo subtítulo é Fotografia de Espíritos, justamente pelo fato de essa obra trazer um grande acervo de imagens com registros fotográficos de fenômenos de efeitos físicos, especialmente de materialização de Espíritos.

São dezenas de fotografias de ectoplasmia, além de pequenos textos com notas e notícias acerca de manifestações e outros assuntos de interesse ao Espiritismo

Para que ainda não conhece o autor, Cornélio Pires, tio do grande filósofo espírita José Herculano Pires (saiba mais aqui), além de sua notável contribuição à divulgação do Espiritismo, foi um bem sucedido jornalista, escritor e um dos conceituados ativistas da cultura nacional brasileira, chamado de "Folclorista", em função de seus vários projetos de promoção do nosso folclore e cultura, inclusive, foi o pioneiro na divulgação em massa da música caipira, a raiz da música sertaneja.

Veja a seguir a sinopse do novo livro de nossa biblioteca virtual:

Coletânea de pequenos textos acerca de fatos envolvendo manifestações mediúnicas, especialmente sobre fenômenos de materialização de Espíritos, além de outras notas e notícias de interesse do Espiritismo.
E mais: este livro é ricamente ilustrado, componde-se assim de um verdadeiro álbum de registros fotográficos de fenômenos de efeitos físicos. São dezenas de fotografias de Espíritos materializados.


Adiante, algumas das incríveis fotografias contidas nesta importante obra da literatura espírita:





Clique aqui e baixe agora mesmo "Onde Estás, ó Morte?" e outros livros de interesse ao estudo espírita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário