quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DIRETOR DO FILME "NOSSO LAR" FAZ AGRADECIMENTO PÚBLICO


Prezado Confrade e Amigo,

Recém completamos um mês de trabalho e exibição do filme Nosso Lar.
Os resultados nos mostram que essa história é realmente forte, atraindo espíritas e não-espíritas. Cerca de metade das pessoas que foram aos cinemas nesse período não conhecem o livro que deu origem a obra possibilitando uma boa dose de debates, curiosidades, leituras extras e do próprio livro.
A todos, agradecemos pelo esforço empenhado na divulgação do filme, entendendo o contexto social e histórico em que ele se encontra para o nosso país. Um filme, apenas um filme. Mas num país que é uma Pátria de fé, de caridade, de amor também.
Eis que nos deparamos, portanto, com um novo desafio, que vai além dos números, estes vitoriosos até o momento, informando que Nosso Lar é, desde o domingo, dia 3 de outubro, o filme brasileiro mais visto do ano. Somado ao outro filme que também atraiu multidões aos cinemas – a cinebiografia de Chico Xavier, ambos têm, até o presente momento, cerca de 6.800.000 milhões de espectadores.
Mas Nosso Lar pode ir mais além. Pela frente, temos algumas semanas fundamentais para a carreira do filme. Importante que voltemos novamente nossas energias para que o público primário desta história, o leitor do livro, espírita, possa ir aos cinemas.
Detectamos que há muitas pessoas que ainda não foram aos cinemas, seja por "espera de filas menores", seja por "espera de momentos certos".
Pedimos que nossos amigos, como lideranças de suas casas, como parceiros do filme, possam unir-se novamente em uníssono no pedido de que os nossos companheiros que ainda não foram aos cinemas o façam – e que essa ida possa se efetuar neste próximo fim de semana, aproveitando o feriado da terça-feira, principalmente.
Um bom desempenho neste fim de semana (e feriado) indicarão vida longa ao filme. E o que mais queremos, neste momento, é vida longa ao filme !
Sem mais para o momento, agradeço mais uma vez. Em nome da produção, em nome do projeto.
Wagner de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário