COMÉDIA: "O LIVRO DOS MÉDIUNS"

O Portal Luz Espírita parabeniza esse trabalho divertido e bem trabalhado.
Certamente haverá quem se faça de mais ortodoxo e ignore a criatividade e os recursos bem empregados neste trabalho, supondo a espiritualidade de uma melancólica contemplação e pudor. No entanto, só vemos aqui mais uma forma salutar de popularizar o Espiritismo.
Fiquem todos com a graça de Deus.



Comentários

Postar um comentário

Postagens populares

"O Anjo Guardião do Brasil: Ismael e a missão dos espíritas", por Carlos Luiz

Feliz Natal

O sofrimento de Allan Kardec

Chico e o retrato de Maria de Nazaré

O primeiro Pinga-fogo com Chico Xavier