Em sequência à série de matérias especiais relacionadas à marca de duas décadas da desencarnação do nosso inesquecível Chico Xavier ( ver aqui ), que nos deixa, então, "20 anos de saudade", relembramos aqui um episódio que marcou a biografia daquele ser querido e ainda pode ser apontado como o grande divisor de águas para a divulgação do Espiritismo no Brasil: falamos da célebre entrevista do médium ao programa Pinga-Fogo da extinta TV Tupi, realizada em 28 de julho de 1971. O mais temido programa O Pinga-Fogo do então canal 4 de São Paulo, antiga TV Tupi , era conhecido pelo temor que causava aos seus entrevistados, para o qual, por isso mesmo, nem todos os convidados à sabatina aceitavam o convite, pois a dinâmica do programa — como o próprio título sugere — era exatamente pôr seus entrevistados à prova do fogo, ou seja, submetê-los às questões mais delicadas e polêmicas concernentes à sua posição (política, social, artística, etc.). A propósito dess...
Boa noite eu estive aqui ontem e fiz uma eacriçao pra o estudo do espiritismo.so que eu ja tinha feito outra na Rede amigos eu queria saber se tenhe algum problema porque eu gostaria de fazer ai com vcs se tenhe problema mande mim falar ai eu
ResponderExcluirdisisto da Rede amigo.olhe eu fiz outro twittir
@cursinode por favor mim add mande resposta bjs
Olá amigos de jornada!Em primeiro lugar:Muito obrigada pela oportunidade de expor minhas criações! Convido a todos para visitar meu blog.Como aprendiz da poesia, na inspiração que Jesus me concedeu, coloquei no papel meu coração..., para alegrar, despertar corações para as verdades eternas....é essa a minha intenção.Opinem, critiquem, elogiem...é assim que a gente aperfeiçoa...PAZ e LUZ a todos!!!!!!
ResponderExcluirGrata pela atenção!!!!