quinta-feira, 29 de maio de 2014

Concluinte avalia curso online da Luz Espírita

Curso on-line de EspiritismoMais uma concluinte do nosso curso online "Espiritismo - Estudo Sistematizado" avalia o estudo e suas consequências na vida prática.
Luiza Dias é de Itaúna, Minas Gerais, e foi monitorada nesse curso pelo nosso amigo Helmut Heidrich.

Abaixo, a transcrição de sua avaliação:


Qual a sua avaliação sobre nosso curso?  
Como descrever a sensação de cura de uma cegueira ou alívio de profundas inseguranças? 
Quando comecei a buscar informações acerca do Espiritismo, eu possuía muitas dúvidas e muitos "porquês". Claro, que muitas questões ainda permanecem, e nas minhas limitações da encarnação, não posso compreender. 
Contudo, me vejo hoje em meio a um mundo mais claro, mais nítido, mais bonito.A leitura de livros importantes, o Curso e a troca de informações acarretaram em uma profunda quebra de paradigmas internos. Hoje, após uma (ainda curta) trajetória de 6 anos na busca pelos ensinamentos da Doutrina, posso dizer que melhorei como pessoa, irmã, filha e esposa. 
O Curso me proporcionou de forma linda: a sistematização de conhecimentos, entendimentos e compreensão de forma efetiva da real experiência da encarnação, do espírito, das Leis Divinas e do que nos cerca. Informações estas, que não poderiam ser mais bem narradas, se não através de aulas, tarefas e instrutor tão bem preparados, como me deparei no Curso.Foi uma experiência enriquecedora e da qual me orgulho em concluir! 
Tenho profunda gratidão àqueles se dispuseram a criar o curso, os materiais e pela disponibilização Online que tanto me auxiliou! 
E, principalmente pela dedicação do Helmut, que sempre com tanta elegância e carinho, se dispôs a ler minhas tarefas, acrescentar e corrigir com tanta ternura. 
Por fim, minha avaliação é 10! Vocês com tanta dedicação disseminam, ensinam e mostram que sempre é possível mais!Parabéns! 
Luiza Dias!
Clique aqui e saiba mais sobre os cursos da Luz Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário