quarta-feira, 7 de maio de 2014

Conclusão de curso e avaliação

Curso on-line de EspiritismoMais um concluinte do nosso curso básico online "Espiritismo - Estudo Sistematizado": Devanir Ferreira, de Cristais Paulista - SP, sob a monitoria de nossa colaboradora Paola Scadino.

Veja a avaliação do aluno sobre o estudo efetuado em mensagem remetida à monitora:

De todo o meu coração e com toda sinceridade, o que posso dizer do curso é que se trata de um grande ensinamento e esclarecimento do mais alto gabarito, com monitores muito dedicados, em especial de antemão agradeço muito com todo carinho a monitora "Paola", que durante todo o curso teve a maior paciência e dedicação comigo, sempre me incentivando a não desistir, me transmitindo mensagens de luz, animo, alegria, ensinamentos, os quais não faziam parte do curso, por vezes me parecia que conseguia ver que eu estava com problemas pessoais, conseguindo elevar meu espírito com energias positivas, por isto digo que não ganhei de Deus neste curso apenas uma monitora, mais uma grande amiga, mesmo estando a distancia, que um dia espero conhece-la pessoalmente, tenho um enorme carinho e consideração que só tenho a agradecer e dizer que continue sempre com estas qualidades,
que colhera muitos bons frutos.
Agradeço a Deus, Jesus, Nossa mãe Maria Santíssima e a todos os mentores espirituais que de alguma forma colocou este curso no meu caminho, que elevou muito meus conhecimentos e me incentivou, alertou a não parar, já que este é o começo de um belíssimo aprendizado, pois eu já seguia o espiritismo desde minha juventude, lendo alguns livros, mas não havia conseguido obter os esclarecimentos que obtive neste curso, que só tenho a elogiar, pedindo a todos os organizadores que nunca parem com estes ensinamentos, pois existem milhares de irmãos que se o obtiver mudarão com certeza muitos conceitos, tanto materiais quanto espirituais e com isto estarão ajudando em muito o progresso de nosso planeta, que é e foi tanto pedido por Jesus, amar e ajudar uns aos outros na caminhada.
Obrigado e um grande abraço a todos, em especial a minha grande professorinha "Paola" que peço não deixar de ser minha amiga e não deixar de fazer contato queria que este curso nunca acabasse, que Jesus os iluminem sempre.
Se eu puder e julgarem que tenho condições em ajudar ou ser útil em algo no curso estou de braços abertos e a disposição.
Um grande abraço a minha grande professorinha de sempre. De seu aluno, Devanir

Clique aqui para saber mais sobre o curso online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário