quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Espiritismo e assuntos contemporâneos por Divaldo Franco e Haroldo Dutra Dias


Bate-papo com os ativistas espíritas Divaldo Pereira Franco e Haroldo Dutra Dias, durante o 34º Congresso Espírita de Goiás, realizado ontem 13 deste fevereiro de 2018.

Cercados pelos jovens, Divaldo e Haroldo respondem a questões de interesse da juventude, por exemplo: homossexualidade e adoção de crianças por casais homoafetivos, ideologia de gênero, psicoespiritual das criaturas, promiscuidade e prostituição ante a banalização do divórcio.

Vale a pena. Confira:


Como o vídeo original foi removido pelo YouTube a pedido do Centro Espírita Caminho da Redenção a pretexto de reivindicação de direitos autorais, trazemos aqui uma cópia:



Curta e compartilhe.

Um comentário:

  1. A feb embora nao deva aumentar a ideia do escândalo tal como preconiza o evangelho nao deveria deixar de fazer breve comentário mostrando que NÃO tem posição a favor deste ou daquele ou qq escolhido político.
    A situação torna-se desconfortável pois a bilndagem dos amigos que merecem nosso respeito levam à fragilidades em grupos novos que começam agora em nossas casas espiritas e sucitam inquietação nos corações afetados pelos duros e densos tempos da transição.
    É hora de unir.NÃO é hora de refugiar em silêncio.precisamos de instruções dos amigos espirituais ate mesmo para saberse de fato o silêncio é a maneira certa de responder ao que NÃO deveria ter sido dito.

    ResponderExcluir