sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Repercussão do filme-documentário "Espiritismo à Francesa: a derrocada do Movimento Espírita Francês pós-Kardec"

O filme-documentário "Espiritismo à Francesa: a derrocada do Movimento Espírita Francês pós-Kardec" (veja lançamento aqui) tem repercutido fortemente nas redes sociais e nos meios de divulgação espírita.

A respeitada Folha Espírita em sua última edição traz uma reportagem especial de duas páginas sobre a referida produção, contendo uma entrevista com o diretor e apresentador do filme Ery Lopes.


A mesma matéria, que é assinada pela jornalista Giovana Campos, está reproduzida no número deste mês do jornal O Imortal.


Essa entrevista também foi reproduzida pelo consagrado veículo de divulgação espírita O Consolador e está livremente disponível neste link.

Confira também a livre tribuna que se instaurou na página do vídeo no YouTube onde o filme está postado e acessível a todos. Na seção de comentários, um verdadeiro debate se formou sobre os temas abordados. São opiniões e críticas  diversas, de espíritas, livre pensadores, das mais diversas partes do mundo, atentas aos desdobramentos da produção, opinando sobre as três teses apresentadas no roteiro, propondo novas abordagens, etc.

Participe você também dessa discussão! Deixe seu comentário e contribua com a divulgação da Doutrina Espírita.
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário