quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Novo curso da PEADE: "Curso Doutrina Secreta - CDS"


A equipe da PEADE, a Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, está preparando o lançamento de seu mais novo título: o Curso Doutrina Secreta - CDS, sob o coordenadoria de Carlos Luiz do Grupo Marcos.

CDS é uma sequência do estudo inciado com o curso Iniciação à Psicologia Crística - IPC, lançado em agosto deste 2019 e já inteiramente disponível na plataforma. Se você ainda não conhece a PEADEclique aqui para se informar sobre como funciona e como participar. É tudo absolutamente gratuito, bastando ao interessado sua dedicação e acesso à internet.

Neste novo curso, CDS, os inscritos percorrerão pelos mistérios das antigas ciências ocultas, outrora reservadas aos iniciados, hoje resgatadas pela Espiritismo para então torná-las acessíveis a todos quantos queiram experienciá-los, e, neste caso, sob a segurança das salutares instruções da Doutrina Espírita.

Se você está interessado neste e nos demais cursos da PEADEclique aqui e comece agora mesmo a desbravar os mistérios da espiritualidade, sob as luzes da Revelação dos Espíritos amigos da codificação espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário