quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Vem aí a peça teatral "A história jamais contada de Kardec o cientista do infinito"


Dia 8 de Fevereiro, estreia "A história nunca contada de Allan Kardec, O cientista do infinito". O espetáculo é baseado em cartas e documentos inéditos do projeto Cartas de Kardec, além de ter a consultoria do pesquisador e autor do livro de sucesso Autonomia- A História Jamais Contada do Espiritismo, Paulo Henrique de Figueiredo.

Com texto e direção de Alan Moraes, mesmo diretor de Paulo e Estêvão, o espetáculo promete surpreender o público com diversos fatos inéditos. Em meio à guerras e ditaduras, a Europa do séc. XIX é marcada pela história de um cientista.

Seu interesse em desvendar o que havia por trás dos fenômenos das mesas girantes o despertou para uma nova ciência que viria responder a questões filosóficas sobre vida e a morte. Sua pesquisa foi a chave da consciência para a evolução espiritual.

Um homem que abdicou de seus sonhos pessoais, sofreu críticas, mas ao mesmo tempo ganhou o apoio e o respeito de milhões de pessoas por todo o mundo. Baseado em documentos recém revelados, surge "A história nunca contada de Allan Kardec, o cientista do infinito".

Uma intrigante história de amor, dedicação, superação e liberdade que nos revela um homem e sua esposa em busca de respostas, acima de todos os interesses, deixando para a humanidade as revelações sobre as verdadeiras leis da Vida.

Espetáculo: A História Nunca Contada de Allan Kardec, O Cientista do Infinito
Temporada: De 8 de fevereiro até 28 de março
Dia e horário: Sábados, 19h30
Local: Teatro Ruth Escobar - Sala Dina Sfat (Paulista)- São Paulo
Texto e direção: Alan Moraes e consultoria de Paulo Henrique de Figueiredo

Ingressos pelo TUDUS:https://bit.ly/2YKQk0j
Agendamentos para grupos: amoentretenimento@gmail.com
Atenciosamente
Erika Silveira
Informação recebida em email de Erika Silveira - FEAL 
[erika.silveira@feal.com.br

Fonte: Nuno Emanuel

Um comentário: