quinta-feira, 9 de abril de 2020

Covid-19: oportunidade para estudar na PEADE


Temos acompanhado pelas redes sociais e demais mídias o que a pandemia de coronavírus tem feito com as pessoas; grande parte delas está apavorada com a possibilidade de ser contagiado pelo vírus ou ter alguém de seu convívio acometido por esse mal; daqueles que estão reclusos em seus domicílios, não falta lamentações de tédio e de preocupação com os prejuízos financeiros pela inércia. E isso sem contar os que não fazem mais do que se valer dessa crise para atiçar o veneno das disputas ideológicas. Bem, é razoável se levar em conta todas as queixas, mas não seria o caso de elevarmos o nível das reflexões? Não seria a crise trazida pela covid-19 uma oportunidade maravilhosa para cada qual investir mais em sua espiritualização?

Pois então, nossa proposta é convidar a todos para essa viagem de autodescobrimento, para a qual a Doutrina Espírita oferece, sem dúvida, os melhores subsídios. E como ponto de partida para isso, lembramos o serviço prestado pela PEADE, a Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, uma iniciativa do Portal Luz Espírita e o Grupo Marcos.


Conheça os cursos já disponíveis na plataforma:


CEI - Curso de Introdução ao Espiritismo
A conceituação básica da Doutrina Espírita e os seus princípios fundamentais, apresentados dentro de uma abordagem prática e útil para a nossa realidade atual.



ECE - Estudo do Conceito de Espiritismo
Das possibilidades de se definir a Doutrina Espírita e de se compreender sua essência e objetivos



IPC - Iniciação à Psicologia Crística
Estudo sobre questões problemáticas humanas à luz da proposta redentora do Cristo



CDS - Curso Doutrina Secreta
Desbravando os mistérios que o Espiritismo resgata das antigas ciências ocultas.



AG - Anjo Guardião
Estudo acerca dos Espíritos protetores e das especiais relações que podemos ter com eles.


Lembrando que todos os cursos da PEADE são absolutamente gratuitos. Os estudos são online, automatizado e enriquecidos com mídias audiovisuais mais interações dinâmicas. além de fórum de compartilhamento de experiências no aprendizado. Os concluintes podem imprimir um certificado, que representa o reconhecido pelo esforço empregado no estudo. 

Clique aqui e faça sua inscrição agora mesmo e comece seus estudos.

2 comentários:

  1. Não consigo acessar pois devo ter perdido a senha se houver como me enviarem para cá agradeço caso contrário obrigado boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível redefinir a sua senha. Basta seguir as instruções desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4Iihq3OXXMM&feature=emb_title (ver a partir do minuto 3). Qualquer dúvida mais, pode entrar em contato com a equipe PEADE
      .

      Excluir