quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Podcast "Socialismo e Espiritismo", Grupo Marcos

Desde que fizemos o lançamento da nova tradução de Socialismo e Espiritismo de Léon Denis (veja aqui) nós temos recebido várias mensagens de confrades informando que estão lendo ou, na maioria dos casos, relendo a obra com grande atenção. Dentre eles, muitos parabenizam a apresentação desta tradução, o novo prefácio e as notas complementares ao longo do livro. Tudo isso é muito oportuno e ficamos felizes com esses desdobramentos porque acreditamos sejam úteis para nosso crescimento cultural e moral acerca de temas tão importantes para nosso cotidiano, especialmente num momento de tantas polêmicas políticas, intrigas, radicalismos e desajustes sociais. O filósofo espírita Léon Denis tem muito a nos ensinar nesse sentido.


Download em PDF

Um dos desdobramentos da releitura da referida obra é o podcast "Socialismo e Espiritismo" produzido pelo Grupo Marcos, disponível no spotity em dois programas, os quais nós recomendamos, tanto que compartilhamos aqui com todos:

Programa 1

Programa 2

* * * * * *

E para ficar bem atualizado de tudo o que ocorre de mais importante no movimento espírita, siga-nos pelo FacebookTwitter Instagram.

Assine também gratuitamente o nosso newsletter Informe Luz Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário