segunda-feira, 29 de agosto de 2022

3° aniversário da PEADE

Há exatos 3 anos nós fizemos o lançamento oficial da PEADE, a nossa Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, um espaço especial para a promoção de cursos online de interesse ao melhor conhecimento acerca do Espiritismo, em parceria com o Grupo Marcos. Nessa marca de terceiro aniversário, temos a satisfação de contar com mais de 3,5 mil inscritos que então podem desfrutar dos cursos lá disponíveis, sete já inteirados, um quase concluído e mais um recém-iniciado.

Não conhece ou ainda não está cadastrado no nosso sistema de estudos à distância? Então não perca tempo e visite a página da PEADE para saber mais e fazer sua inscrição.

Página da PEADE.

Se precisar de ajuda para fazer seu cadastro e ativar sua conta na PEADE, confira o vídeo adiante:

Lembrando que é tudo absolutamente gratuito: nós não cobramos mensalidade, não vendemos nenhum produto e tampouco pedimos qualquer contribuição. Simplesmente, não há transações financeiras entre nós e os participantes da PEADE.

Apenas pedimos a todos que nos ajudem na divulgação do trabalho a fim de favorecer na propagação da Doutrina Espírita.


4 comentários:

  1. Parabéns aos irmãos e amigos envolvidos no projeto!! Sinto-me feliz e grato, a Deus e a Jesus, por estar na PEAD desde o início. Todos os cursos elaborados com muito zelo e dedicação. Que Deus e a Espiritualidade Superior, continue vos abençoando sempre! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo excelente trabalho. Sou realmente muito grata por todo conhecimento que estou adquirindo com os cursos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que a chama da Luz que vocês acenderam cresça cada vez mais iluminando corações ..........

    ResponderExcluir