sábado, 28 de janeiro de 2023

Em breve, novo curso na PEADE: "KLE - Estudo de O Livro dos Espíritos"


Estamos preparando mais um curso para a PEADE, a nossa plataforma de estudos online: "KLE - Estudo de O Livro dos Espíritos". Neste curso, vamos conhecer melhor o contexto histórico do lançamento da obra que é o marco de inauguração do Espiritismo, os bastidores de sua composição, suas versões, a análise lógica de sua estruturação e, consequentemente, estudar as questões ali tratados com foco especial nas nossas necessidades evolutivas atuais.

Ora, uma obra como esta não é para ser simplesmente lida, mas sim bem compreendida. Por isso, um curso como esse é de grande valia para todos os interessados nesta doutrina de luz.

O novo curso "KLE - Estudo de O Livro dos Espíritos". estará disponível em breve. Até lá, disponha dos cursos já publicados.

Se você ainda não está inscrito ou nem conhece a PEADE, a nossa Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, saiba mais e faça sua inscrição através deste link:

Através da PEADE você estuda Espiritismo com a comodidade de uma ambiente online, quando e de onde quiser. Basta fazer sua conta e escolher os cursos lá disponíveis. E no final de cada curso você pode imprimir um certificado de conclusão, que é um símbolo de reconhecimento pela sua perseverança nos estudos.

E é tudo absolutamente gratuito: não cobramos nenhuma taxa, não vendemos produtos, não pedimos doações etc. Simplesmente não trabalhamos com dinheiro.

Compartilhe com seus familiares e amigos, ajudando assim na divulgação da Doutrina Espírita.

* * * * * *

E para ficar bem atualizado de tudo o que ocorre de mais importante no movimento espírita, siga-nos pelo FacebookTwitter Instagram.

Assine também gratuitamente o nosso newsletter Informe Luz Espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário