segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

Chegamos a 90 mil inscritos no YouTube!

Começamos o Ano Novo com uma ótima notícia: o canal Portal Luz Espírita no YouTube já tem mais de 90 mil inscritos. Isso mesmo! Noventa mil contas na grande rede social de vídeos confiaram em nosso trabalho e fizeram a inscrição para acompanhar nossas postagens — o que para nós é uma indizível alegria.

Há um ano nós estávamos anunciando a marca dos 80 mil inscritos (veja aqui). Isso quer dizer que só no período de um ano (2022), nós ganhamos 10 mil novos seguidores. Além disso, o percentual de visualizações dos nossos vídeos tem aumentado consideravelmente e hoje já conta com quase 11 milhões.

Consideramos uma excelente marca, uma vez que não fazemos anúncios publicitários pagos, nem apelamos no conteúdo: não fazemos mais do que propagar os conceitos do Espiritismo da forma simples, objetiva e respeitosa com a doutrina que abraçamos de coração, com todo o amor.

É desta forma que temos oferecido ao nosso público um conteúdo de nível elevado, tais como o programa Evangelho no Lar Online (todas as quintas-feiras, às 20h, no horário de Brasília - saiba mais aqui), as lives especiais com entrevistas, debates e matérias especiais, vídeos diversos (reportagens, mensagens, palestras etc.) e materiais de apoio aos estudos da PEADE, a nossa Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita (saiba mais).

Aproveitamos para informar que nosso canal não é monetizado, ou seja, não estamos inscritos no programa de arrecadação de renda do YouTube, pois não temos nenhum interesse financeiro. Entretanto, eventualmente a plataforma do YouTube insere automaticamente anúncios em vídeos do nosso canal por conta de seu sistema identificar algum material de propriedade de terceiros (músicas de fundo, imagens, trechos de vídeos etc.) que utilizamos na montagem de nossos vídeos, e neste caso, a renda é direcionada para seus proprietários.

Importa-nos declarar isto para que fique bem claro que todas as nossas atividades da Luz Espírita são feitas voluntariamente e as fazemos por gratidão à luz e consolo que tanto recebemos da Doutrina Espírita, que é a motivação do nosso trabalho.

Ao inscrever-se e divulgar o nosso canal, bem como todos os bons canais espíritas, você estará ajudando na divulgação dos valores espirituais. Então, fazemos um apelo: você pode nos ajudar a chegarmos aos 100 mil inscritos, quem sabe ainda neste 2023? O desafia está lançado!

Ah, e se você ainda não está inscrito no nosso canal, inscreva-se agora mesmo em Luz Espírita no YouTube e não se esqueça de ativar o sininho para receber notificações dos nossos próximos vídeos e transmissões.

No mais, agradecemos o carinho e a confiança de todos os nossos seguidores.

Um comentário: