Conselho Administrativo Luz Espírita instituído


Este domingo, 12 de fevereiro, ficou marcado pela primeira reunião do Conselho Administrativo Luz Espírita, que, entre outras providências, tratou de dar o pontapé inicial para a formatação do estatuto desta fraternidade virtual, a fim de regrar nossas atividades. 
Participaram do encontro os conselheiros Marcia Rodales, Simone Silva, José Carlos Bell, Ery Lopes, Helmut Heidrich e Julci Severo.
Para fins de organização, provisoriamente, até que o estatuto estabeleça as normas gerais, ficaram distribuídas as seguintes funções: primeira direção com Ery Lopes, segunda direção com José Carlos Bell e secretaria com Marcia Rodales.
Pelo acordo firmado, para essa fase inicial de trabalho, este Conselho se reunirá mensalmente, até que o regimento interno regularize todas as atribuições da mesa diretora e conjunto de atividades, inclusive a do próprio Conselho. E como é de nosso total interesse primar pela transparência, continuaremos postando aqui as resoluções de valia pública, respeitando a credibilidade que temos angariado junto aos amigos que acompanham nossos trabalhos.
O Conselho aproveita para pedir que os amigos vibrem pela boa condução de nossas atribuições, pela graça de Deus!

Comentários

Postagens populares

'Pátria do Evangelho: Brasil' - live especial do Grupo Marcos

Chico e o retrato de Maria de Nazaré

"O Anjo Guardião do Brasil: Ismael e a missão dos espíritas", por Carlos Luiz

'Um caso de Xenoglossia (Mediunidade Poliglota)', uma pesquisa de Clóvis Nunes

'Os nomes das casas espíritas e seu reflexo no Movimento Espírita Brasileiro', por Ivan Franzolim