segunda-feira, 2 de abril de 2012

Programa de doação de fluidos para "Irradiação Fraterna"


A Equipe Luz Espírita acaba de publicar o programa de doação de fluidos ao Hospital Espiritual Irmã Margarida, da Colônia Espiritual Recanto de Irmãos, através de um roteiro de dez minutos, que você pode seguir, diariamente, pelo vídeo a seguir:


APRESENTAÇÃO

Olá! Seja bem-vindo ao nosso programa de doação de fluidos ao Hospital Irmã Margarida, da Colônia Espiritual Recanto de Irmãos.
Seguindo este roteiro, você irá contribuir com o socorro espiritual promovido por essa equipe, irradiando um pouco de suas energias vitais, beneficiando assim muitos irmãos, dentre os quais, tantos que estão em extrema necessidade de resgate fraterno.
Sem nenhum prejuízo à sua saúde, nossos amigos espirituais cuidarão de recolher os bons fluidos que sua força mental produzir durante este programa, direcionando-os para os serviços socorristas.

PREPARAÇÃO

Acomode-se em uma posição confortável
Relaxe lentamente seu corpo
Suavize sua respiração, inspirando... contando até três... e expirando
Novamente
Mais uma vez
Agora, envolvido com toda a ternura, imagine a grandeza do Universo...
E, em agradecimento ao Criador, professe com respeitosa alegria a oração que Jesus nos ensinou:
Pai Nosso que estás no céu,
Santificado seja o teu nome!
Venha a nós o teu reino e seja feita a tua vontade,
assim na Terra como no Céu!...
O pão nosso de cada dia dá-nos hoje,
Perdoa as nossas ofensas assim como perdoamos a quem nos ofende.
Não nos deixes cair em tentação
Mas livra-nos de todo o mal,
Que assim seja!

MAGNETIZAÇÃO

Repita:
Sabemos o quanto ainda estamos imperfeitos
O quanto ainda temos que nos depurar
Quanto temos que caminhar até a perfeição que nos aguarda
Mas sabemos, Senhor, que também já temos algumas aquisições
E do pouco que já alcancei, certamente posso compartilhar um bocadinho com tantos irmãos,
Irmãos esses tão carentes de autoiluminação
Que o meu esforço em promover a minha reforma íntima, mesmo com os tropeços de aqui e acolá, sirva-lhes de inspiração e refazimento.
Por isso, concentro-me agora no melhor que há em mim,
Avivando a chama divina que o Pai acendeu em meu ser,
Reconhecendo meu desejo de ser bom, de ser feliz e de ser solidário com o Criador e com a Seara do Cristo,
Magnetizando meu ser, positivamente, ao mentalizar que por mim, eu quero e com Deus, eu poço

Imagine o poder do sublime amor que há em seu íntimo
Começando a se formar como uma pequena chama de uma vela
Mas que cresce...
Ao tamanho de uma lâmpada...
Aumentando a intensidade de seu brilho,
Com um agradável calor, que não queima, mas abraça carinhosamente,
Essa esfera luminosa, qual um pequeno sol, deve crescer mais... Mais...
Até os limites da caridade que você deseja doar
Para tanto, exclame:
Deus é amor
Por amor Ele criou tudo e todos
Fui criado para o amor e para amar
O amor é conquistável
Eu posso conquistar esse amor
Eu quero conquistar esse amor
Meus irmãos também precisam
Posso dividir com eles o pouco de amor que já tenho
E desse amor que já conquistei, certamente, grande parte eu consegui pela caridade que tantos outros amigos mais adiantados tiveram para comigo, inspirando-me ao amor.
Quero retribuir, Senhor, pois acredito que o amor vale qualquer sacrifício.
Eu acredito no amor.
E eu confio no Senhor.

IRRADIAÇÃO

Concentre-se na vibração que brota deste pequeno sol que você criou
Faça-o cada vez mais reluzente e terno.
Imagine-se à entrada da Colônia Espiritual Recanto de Irmãos
Uma linda comunidade, cercada de um parque florido e harmonioso
Bem à sua frente, os amigos espirituais estendem as mãos para receber sua doação...
Entregue a eles seu pequeno sol de energia vital dizendo:
Pela graça de Deus...
Em nome do querido Mestre Jesus Cristo...
Oferto um pouco do meu amor aos irmãos do Hospital Irmã Margarida
Confiando que esses fluidos serão bem empregados em favor de irmãos necessitados
Que assim seja, graças a Deus!

Neste momento, os missionários da luz recolhem seus fluidos...
E te agradecem com um abraço fraterno entoando a oração do missionário:

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve alegria;
Onde houver trevas, que eu leva a luz.
Ó, Mestre, fazei com que eu procure mais:
Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado;
Pois é dando, que se recebe;
É perdoando, que se é perdoado;E é morrendo, que se vive para a vida eterna. 

FINALIZAÇÃO

A Vibração está sendo finalizada com a permissão Divina.
Respire pausadamente e exclame agradecido:
Obrigado, Senhor, por este momento!...
Obrigado, Senhor, por servir como seu instrumento de amor e paz!
Que assim seja!

Participe ao vivo do programa “Irradiação Fraterna” com a Equipe Luz Espírita
Mais informações acesse: www.luzespirita.org.br

Um comentário:

  1. Gostaria de saber,o motivo que vejo meu marido andar pela casa quando ele está dormindo. Eu escuto até ele calçar o chinelo,vejo-o passar para o banheiro,e já fui olhar e ele estava dormindo. Tive medo de ser um aviso que ele iria morrer,mas acontece com tanta frequência que não penso isto mais. Mas o que é isto?Gostaria de obter a resposta. Grata,Claudia Lima

    ResponderExcluir