quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mensagens espíritas no Encontro Online

O Encontro Online com a Equipe Luz Espírita realizado ontem, 3 de abril, 2012, foi todo especial. Por ocasião do lançamento do nosso primeiro Anuário Mediúnico, recebemos mensagens espirituais da Colônia Espiritual Recanto de Irmãos durante a audioconferência.
ANUÁRIO MEDIÚNICO LUZ ESPÍRITA 2011Do Rio Grande do Sul, José Carlos Bell abriu a nossa sala no Paltalk e, de São Paulo, Ery Lopes abriu a reunião, ao lado de Wilton Oliver - médium titular das sessões mediúnicas da Luz Espírita - e ainda contanto com a sustentação espiritual de Helmut Heidrich e Rodrigo Felix da Cruz - ambos conselheiros desta Fraternidade - e do músico espírita João Lucius.
Depois de uma rápida síntese da obra (aliás, livremente disponível em nossa Sala de Leitura), feita por Ery, todos os participantes do Encontro entraram em concentração para favorecer o contato mediúnico, através das faculdades de Wilton Oliver, que então psicofonou três entidades do Recanto, começando por César Hanzi, passando em seguida para Marta e finalizando com Laerte, porém, a presença espiritual foi maciça, inclusive, contando com Madalena, a atual governanta daquela Colônia que nos assiste.
Hanzi veio se congratular com todos os envolvidos nessa tarefa fraterna, comentando também sobre os bastidores das reuniões e ainda responde perguntas  e comentários formulados pelos participantes da audioconferência, ressaltando o caráter familiar de nossas atividades - sempre abertas e carecedoras de novas filiações, desejosos que somos de que novos companheiros se alistem nessa nossa empreitada, em favor da Seara Bendita liderada pelo Mestre Jesus.
Marta veio ressaltar o consórcio entre os irmãos do Recanto com a Casa Maria de Nazaré, em Santa Cruz do Sul - sede física da Fraternidade Luz Espírita -, aproveitando o momento solene para, em tom de prece, cantar uma composição do Espírito Hanzi, musicada por Rael - outra entidade amiga do Recanto.
Para o encerramento, Laerte - o coordenador espiritual de nossas reuniões mediúnicos - proferiu uma emocionante prece.
Todos que participaram descreveram a emoção sentida durante o encontro, fazendo votos de crescente engajamento às nossas atividades.
Para os que não participaram do encontro desta terça, fica a expectativa para as futuras reuniões. Mantenham-se informados e alistem-se nas tarefas da Luz Espírita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário