sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Lançamento do projeto "Cartas de Kardec - resgatando a verdade ocultada por 150 anos"


A FEAL - Fundação Espírita André Luiz e o Instituto Canuto Abreu anunciam o projeto "Cartas de Kardec - resgatando a verdade ocultada por 150 anos" que diz respeito aos trabalhos de recuperação do acervo histórico espírita reunido pelo Dr. Canuto Abreu.

As primeiras novidades estão sendo divulgadas na fanpage do projeto no Facebook: clique aqui para visitar a página.

Na descrição da página, encontra-se o breviário:
"No dia 3 de outubro - aniversário do notável filósofo e pedagogo francês Allan Kardec, responsável pela codificação da Doutrina Espírita, que teve como ponto de partida a publicação de O Livro dos Espíritos, em 18 de abril de 1857, apresentando conceitos profundos sobre imortalidade da alma, vida após a morte, reencarnação, natureza dos espíritos, entre outros temas relevantes do ponto de vista espiritual - O projeto Cartas de Kardec irá trazer a tona a história ocultada por mais de 150 anos capaz de transformar e revolucionar a história do Espiritismo."
Portanto, há o anúncio de que no próximo 3 de outubro, aniversário de nascimento de Allan Kardec, a equipe trará a público grandes novidades desse animador projeto, cujo lançamento nós noticiamos aqui (reveja o post).

Também foi divulgado um vídeo com uma pontinha do que está sendo apurado, neste caso, comentando o desastre que foi, para o movimento espírita, a Guerra Franco-Prussiana em 1870, entre a França e a Prússia (atual Alemanha). Veja:


Bem, vamos aguardar as novidades que estão vindo por aí.

Compartilhe e ajude a divulgar o Espiritismo.

Um comentário:

  1. Nós Espíritas, estamos aguardando ansiosos pelo lançamento desta espetacular obra Cartas de Kardec.
    Ruy

    ResponderExcluir