sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Em breve: "LR- Lei de Reencarnação", novo curso da PEADE

Mais um curso está sendo preparado para compor a PEADE, a nossa Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, parceria da Luz Espírita com o Grupo Marcos. No novo estudo que breve estará disponível para todos, o tema central é exatamente o que corresponde ao título do curso: "Lei de Reencarnação", cujo programa engloba questões como; a necessidade de reencarnar, a justiça divina presente nessa lei natural, as condições gerais e, claro, como podemos aproveitar melhor as oportunidades que nos são oferecidas em nossa reencarnação atual.

Enquanto este novo curso está sendo organizado para publicação, a PEADE já dispõe de uma série de cursos também muito interessantes, desde um programa de introdução à Doutrina Espírita até estudos mais aprofundados sobre a psicologia do Cristo, Anjos Guardiões e princípios do Magnetismo.

Se você ainda não fez sua inscrição para a nossa plataforma, clique aqui para se cadastrar e fazer parte da nossa comunidade de estudos online.

Se precisar de ajuda para efetuar seu cadastro na PEADE, acompanhe o tutorial pelo vídeo a seguir:

Lembrando que é tudo absolutamente gratuito: nós não cobramos assinatura, não vendemos produtos, não pedimos doação, enfim, não envolvemos dinheiro em nossas atividades.

Inscreva-se agora mesmo na PEADE.

E não deixe de compartilhar com familiares e amigos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário