segunda-feira, 2 de agosto de 2021

"Lei de Reencarnação" - novo curso da PEADE


Aberta na PEADE a série de aulas do curso "LR - Lei de Reencarnação", em continuidade aos materiais já dispostos na área de estudos mantida pela Luz Espírita e o Grupo Marcos. Neste novo curso, aprofunda-se a compreensão deste conceito fundamental da Doutrina Espírita, conceito pelo qual se desenvolve a chave para as grandes questões filosóficas de todos os tempos, quais sejam: o "mal" no mundo, os diferentes níveis de aptidões humanas, a justiça da lei divina e a própria justeza da fé na existência de Deus em face das gritantes disparidades em nosso meio físico.

O objetivo principal deste curso é promover uma reflexão profunda acerca do mecanismo educativo do processo reencarnatório a fim de que cada qual possa, efetivamente, potencializar seu aprendizado já nesta estadia terrena, através do autoconhecimento das necessidades evolutivas do ser espiritual, que é nossa essência.

Confira pela janela abaixo o vídeo com a apresentação do curso:

Para quem ainda não conhece, PEADE é a Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, portanto, um ambiente online e automatizado para os interessados em se aprofundar no Espiritismo. Todos os cursos e recursos da plataforma são inteiramente gratuitosSe você ainda não está inscrito na PEADE, faça já sua inscrição.

Lembrando que a matrícula no curso "LR - Lei de Reencarnação" requer a conclusão do curso anterior da série: "IPM - Introdução aos Princípios do Magnetismo".

Acesse agora mesmo a PEADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário