quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Próxima palestra: "A extraordinária psicografia de Chico Xavier" com Alexandre Caroli, Marina Weiler e Raphael Casseb



Em continuação ao nosso programa Palestra Espírita Online, no próximo domingo, 23 deste outubro, teremos uma edição especial com um bate-papo entre Ery Lopes e os convidados Alexandre Caroli, Marina Weiler e Raphael Casseb, que são os pesquisadores brasileiros premiados num concurso internacional promovido pelo Instituto BICS, dos Estados Unidos, que colocou em disputa as melhores teses científicas para justificar a ideia da imortalidade da alma e a vida espiritual; no seu ensaio apresentado, nossos conterrãneos se valeram exatamente do tema que intitula nosso próximo programa: "A extraordinária psicografia de Chico Xavier". Para saber mais sobre essa premiação, confira a nossa postagem "Ensaio sobre a psicografia de Chico Xavier é premiado em concurso nos EUA".

O programa começa às 10h (horário oficial de Brasília) deste domingo, portanto, dia 23 de outubro, e você pode acompanhar a transmissão pelo canal Luz Espírita no YouTube, inclusive participando em tempo real através do chat vinculado ao vídeo.

E se você perder a edição anterior, veja o vídeo disponível na janela a seguir, a ótima exposição "O dever" com Wellington Babo:

Visite também a página oficial do programa Palestra Espírita Online.

E não deixe de compartilhar o programa com amigos e familiares, contribuindo assim com a divulgação do Espiritismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário