segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

80 mil inscritos no canal Luz Espírita no YouTube

Ontem foi dia de estreia no nosso canal no YouTube, quando fizemos o lançamento do Programa Palestra Espírita Online, cuja primeira exposição foi realizada pelo nosso colaborador Rogério Miguez (São José dos Campos, SP), que trouxe o tema "O ano é novo, o Espírito Não!". Este programa, aliás, desde há muito vinha sendo sugerido pelos confrades e amigos que acompanham os trabalhos da nossa Fraternidade, a fim de oportunizar ao nosso público um momento de interação dinâmica em torno de temas de interesse ao estudo espírita, como foi ontem, podendo o público participar da conversa do tema em questão através do chat. Se você não assistiu à palestra ontem, veja aqui a gravação do vídeo.

Pois bem, assim será igualmente nas edições que se seguirão, todo domingo, às 10h (horário de Brasília), com a participação de vários palestras da nossa fraternidade e outros confrades convidados. A direção e apresentação do programa é por conta de Carolina Almeida. Lembrando que no próximo domingo teremos a exposição "Movimento Espírita e as expectativas para 2022" com Ery Lopes.

E foi justamente durante a exibição da palestra estreante de ontem que tivemos a graça de alcançar a marca de 80 mil inscritos no nosso canal Luz Espírita no YouTube, contando ainda que estamos chegando ao impressionante número de 10 milhões de visualizações.

O sucesso dessa audiência se deve primeiramente, claro, à gentileza dos todos vocês, que prestigiam e confiam em nossas produções, como podemos acompanhar pelos comentários, por exemplo, do Programa Evangelho no Lar Online, que transmitimos toda quinta-feira, 20h (hora de Brasília), com a direção do casal Janete & Rivail Jr (Canoas - RS).

Ah, e se você ainda não está inscrito no nosso canal, inscreva-se agora mesmo em Luz Espírita no YouTube e não se esqueça de ativar o sininho para receber notificações dos nossos próximos vídeos e transmissões.

E vem mais novidade por aí: estamos preparando o lançamento de mais dois programas regulares e certamente nossos confrades apreciarão bastante.

Aproveitamos para informar que nosso canal não é monetizado, ou seja, não estamos inscritos no programa de arrecadação de renda do YouTube, pois não temos nenhum interesse financeiro. Entretanto, eventualmente a plataforma do YouTube insere automaticamente anúncios em vídeos do nosso canal por conta de seu sistema identificar algum material de propriedade de terceiros (músicas de fundo, imagens, trechos de vídeos etc.) que utilizamos na montagem de nossos vídeos, e neste caso, a renda é direcionada para seus proprietários. Importa-nos declarar isto para que fique bem claro que todas as nossas atividades da Luz Espírita são feitas voluntariamente e as fazemos por gratidão à luz e consolo que tanto recebemos da Doutrina Espírita, que é a motivação do nosso trabalho.

Ao inscrever-se e divulgar o nosso canal, bem como todos os bons canais espíritas, você estará ajudando na divulgação dos valores espirituais. Então, fazemos um apelo: você pode nos ajudar a chegarmos aos 100 mil inscritos, quem sabe ainda neste 2022?

O desafia está lançado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário