quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"Chico Xavier" no SBT


Nesta quarta, 10 de julho, o SBT mais uma vez leva ao ar em seu programa "Conexão Repórter", apresentado por Roberto Cabrini o tema espiritualista, especialmente, nesta ocasião, dados sobre a vida e obra de Francisco Cândido Xavier, o maior médium espírita de todos os tempos que se tem notícia.

Veja aqui a chamada para esta edição do "Conexão Repórter":

"Mesmo após sua morte, Chico Xavier é uma figura que continua a despertar polêmicas e a emocionar fiéis em todo país. No Conexão Repórter desta quarta-feira, 10 de agosto, Roberto Cabrini e sua equipe vão investigar mistérios que envolvem uma foto tirada no túmulo do maior médium do Brasil. Nela, uma mãe afirma, com certeza, ver a imagem de seu filho, morto alguns anos antes. Vários especialistas terão a missão de analisar a imagem para verificar sua autenticidade e até mesmo Eurípedes Higino, filho adotivo de Chico Xavier, está convencido de que se trata de uma demonstração dos poderes do pai.
"O programa também relembra a trajetória do médium que mudou a história do espiritismo no país e viaja em busca de depoimentos de pessoas que conviveram com ele, trazendo revelações inéditas sobre sua vida. E ainda: o emocionante depoimento do filho de Chico, que afirma já ter sentido vontade de cometer suicídio e explicará suas razões para isso".

Quarta, 10 de julho, 2011
Às 22h30.
SBT (Canal 4 em SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário