terça-feira, 23 de agosto de 2011

Projeto "Irradiação Fraterna"

A Equipe Luz Espírita está lançando mais um projeto pioneiro: o programa 'Irradiação Fraterna", cuja finalidade essencial é a de um grupo específico de voluntários capacitados atenderem magneticamente à distância, irradiando fluidos em prol dos inscritos. Esse trabalho tem a chancela e sustentação espiritual dos nossos amigos da Colônia Recanto de Irmãos.
A coordenação desse trabalho será por conta de Julci Severo, que assim define a irradiação: "É uma forma de levar consolo, alívio, amparo e cura espiritual aos necessitados da misericórdia Divina que não têm condições de comparecer a uma Casa Espírita".
Ele explica ainda quem poderá se beneficiar dessa assistência: "Todas as pessoas necessitadas, doentes, atormentadas, intranquilas, com sintomas de baixa estima, depressivas e até com problemas de natureza espiritual que buscam na Doutrina Espírita consolo e a solução dos seus problemas físicos ou espirituais".
Desta forma, os interessados em receber essa assistência se inscrevem e a equipe de Irradiação Fraterna trabalhará então a emanação de magnetismo curador, com o apoio dos nossos amigos espirituais.
Em breve, estaremos publicando os pormenores desse trabalho, bem como apresentando a equipe envolvida com esse amparo solidário, como se inscrever para receber a irradiação e como serão as sessões públicas.
Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário