sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cuba vai sediar o 7º Congresso Espírita Mundial


Realizou-se em Miami (EUA) a reunião da Comissão Executiva do Conselho Espírita Internacional nos dias 19, 20 e 21 de agosto, oportunidade em que foram analisadas várias ações para a difusão do Espiritismo e foi definido que o 7º. Congresso Espírita Mundial será realizado em Havana (Cuba), de 23 a 25 de março de 2013.
Tema central: "A Educação Espiritual e a Caridade na Construção de um Mundo de Paz" -150 anos de O Evangelho segundo o Espiritismo.
(La Educacion Espiritual y la Caridad en la Construccion de un Mundo de Paz. 150 Años del Evangelio segun el Espiritismo. / Charity and Spiritual Education in Building a World of Peace. 150 Years of The Gospel According to Spiritism. /
L’Éducation Spirituelle et la Charité dans la Construction d’un Monde de Paix. 150 Ans de L’Évangile selon de Spiritisme).
As inscrições serão iniciadas até o inicio do próximo ano. A reunião foi dirigida pelo secretário-geral do CEI Nestor João Masotti. Na oportunidade, também ocorreram palestras de diretores do CEI Charles Kempf e Antonio Cesar Perri de Carvalho, na região de Miami.

Fonte: FebNet
Informações: intercei@intercei.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário