sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Lançamento: "Calendário Histórico Espirita"


O nosso Portal Luz Espírita tem agora mais uma atração pra você: a página de visualização do "Calendário Histórico Espírita", pela qual você pode consultar os nossos registros sobre os principais eventos históricos relativos ao Espiritismo, como o nascimento e desencarnação dos grandes vultos espíritas e outros acontecimentos de destaque, como o lançamento de O Livro dos Espíritos, o Auto de fé de Barcelona,

Tanto a Home quando a página da Enciclopédia Espírita Online traz a relação dos eventos aniversariantes de cada dia, com o link relacionado para os verbetes na Enciclopédia.

Clique aqui para ir direto para a página do Calendário Histórico Espírita.

Outra forma fácil de acessar essa página, dentro do Portal, é clicar no seu link no item  do menu superior ou no seu similar no menu do rodapé da página.


Uma vez na página do Calendário, clique no ano do evento procurado e, em seguida, o sistema mostrará os meses daquele ano em que consta alguma data histórica. Então, clique em um dos meses e desde então a tela exibirá todos os registros relacionados com aquele mês, naquele determinado ano selecionado por você.


Se você gostou da ideia, então divulgue-o e ajude a propagar a iluminação e o consolo da nossa amada Doutrina Espírita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário