sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Pré-venda do filme-documentário "Nos Passos do Mestre - Jesus segundo o Espiritismo"


Anunciada a pré-venda do DVD do filme-documentário "Nos Passos do Mestre: Jesus segundo o Espiritismo", produzido pela Mundo Maior Filmes.



Lançamento em DVD


Após o grande sucesso nos cinemas em 2016, o documentário "Nos Passos do Mestre", que narra a vida e obra de Jesus sob o ponto de vista do Espiritismo, já está disponível em DVD, com pré-venda na loja virtual Mundo Maior entre os dias 6 e 19 de fevereiro.

O filme que foi exibido em mais de 30 cidades e tornou-se um dos mais assistidos do ano na categoria documentário, estará disponível em DVD com legendas em Português, Inglês. Espanhol, Italiano e Esperanto, possibilitando que o filme possa ser exibido em outros países e já há demanda para exibição do longa fora do Brasil: EUA, Grã-Bretanha, Espanha, Itália, Chile, Austrália e Nova Zelândia.

Assista ao trailer:




Sobre o Filme

Com imagens do Egito, Israel, Itália, e Turquia, além de dramatizações de trechos da história cristã, o documentário foi dirigido por André Marouço, o mesmo diretor dos longas: O Filme dos Espíritos (2011-Paris Filmes) e Causa e Efeito (2014-Paris Filmes), com curadoria do Professor Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Federal da Paraíba, Dr Severino Celestino e participação do psicólogo e estudioso do Velho e do Novo Testamento Adão Nonato.

Com realização da Fundação Espírita André Luiz e Mundo Maior Filmes, estreou em março de 2016 nos cinemas. Nos Passos do Mestre contou com apoio financeiro de apoiadores através da plataforma Catarse (financiamento colaborativo) foram mais de 900 apoiadores, tendo sido captado por esta modalidade R$120 mil, cifra campeã para este tipo de financiamento.

Gênero: Documentário
Direção: André Marouço
Duração: 100 min
Sinopse: Reconstruindo Jesus como personagem histórico através de uma análise profunda e racional, Nos Passos do Mestre, aborda passagens que envolvem a vida do Cristo sem o apego a dogmas e contesta racionalmente: A virgindade de Maria; o batismo de Jesus; Suas curas e milagres; a traição de Judas, a ressurreição de Lázaro e do próprio Jesus, entre outros temas importantes analisados sob os aspectos educacionais e morais da obra do Cristo.

Para adquirir o DVD, siga este link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário