Videopalestra espírita "As Três Revelações: a Nova Era e o Espiritismo" com Maristela Santos


O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMOVideopalestra espírita "As Três Revelações: a Nova Era e o Espiritismo" com Maristela Santos, realizada no Centro Espírita Léon Denis - CELD, no Rio de Janeiro.

Trata-se de um estudo do Capitulo 1 "Não Vim Destruir a Lei: A Nova Era", itens 9 a 11 do Livro O Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec.

Maristela Santos desenvolve sua exposição fazendo uma boa comparação entre os valores essenciais e práticos da lei mosaica (de Moisés para o povo hebreus, nos primórdios do monoteísmo judaico), da lei cristã (trazida por Jesus)  os novos ensinamentos da Doutrina Espírita, a terceira revelação, como precursora para a Nova Era da Humanidade.

Confira a palestra e reflita conosco sobre suas ideias:


Gostou? Deixe sua opinião e compartilhe!

Comentários

Postagens populares

Feliz Natal

O sofrimento de Allan Kardec

Chico e o retrato de Maria de Nazaré

Dan Brown evoca imortalidade da alma em seu novo livro: 'O Segredo Final' ('The Secret of Secrets')

Resenha literária: 'Além da fé raciocinada', de Carlos Seth Bastos