domingo, 23 de dezembro de 2018

Edição 150 do Informe Luz Espírita


Nosso newsletter Informe Luz Espírita chegou ao N° 150, levando aos seus assinantes as novidades do Movimento Espírita e também trazendo em primeira mão as atividades do Portal Luz Espírita.

Clique aqui para acessar o Informe Luz Espírita.

Se você ainda não é assinante do nosso Informe, basta cadastrar seu E-mail para receber gratuitamente em sua caixa-postal eletrônica. Saiba mais aqui.


Edições anteriores

E se você quiser acessar os números anteriores do nosso Informe, basta acrescentar o número correspondente na URL da página do newsletter. Ou seja, o link da edição atual é sempre: 

http://www.luzespirita.org.br/informe/informe.html

Para visualizar, por exemplo, a edição de N° 100, coloque o numeral na URL antes da extensão .html, que, neste caso, ficaria assim o endereço:

http://www.luzespirita.org.br/informe/informe100.html

Assim, basta colocar o referido link na barra de endereço do seu navegador de internet e dar enter para abrir a página correspondente.

Mas, atenção, infelizmente só estão disponíveis os newsletters a partir da edição de N° 81, já que os números anteriores eram enviados em formato de texto comum via E-mail e não foram registrados em HTML (arquivo de página de Internet). Com isso, você pode consultar as edições 81, 82, 83 e assim por diante, até o número atual, que hoje é 150.

Continue conosco e fique bem informado com as principais notas e notícias que dizem respeito ao Espiritismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário