sexta-feira, 17 de julho de 2020

Espetáculo teatral espírita online: "EMMANUEL - A Luz de Chico Xavier"


Como mais uma inovação, por ocasião do isolamento social imposto contra a epidemia de covid-19, o Teatro Fernando Torres está oferecendo ao público em geral a videotransmissão de espetáculos através de live pela internet. Dentre essas peças encontra-se "em cartaz virtual" montagem teatral espírita online: "EMMANUEL - A Luz de Chico Xavier", que será encenada diretamente do palco do referido teatro, em São Paulo, e acessível pelos espectadores do conforto do seu lar ou de qualquer lugar, conectado à rede mundial de computadores, com programação para este sábado, 18 de julho e também 25 deste mês, às 19h30, horário clássico das apresentações convencionais.

Veja o release da peça anunciada:


********************************

EMMANUEL - A Luz de Chico Xavier - LIVE

“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos…"

Esta frase de Emmanuel inspirou esta obra dramatúrgica.
O espetáculo que vem emocionando o Brasil – Agora online
Transmitido diretamente do Teatro Fernando Torres
via plataforma de streaming.

Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações, realizações e principalmente, seu trabalho junto ao médium que, como poucos sabem, já ocorreu várias vezes em outras encarnações.

Estreamos no Teatro Fernando Torres em Abril de 2017 , com grande sucesso de público, sendo que o mesmo se deve a simplicidade das mensagens, alcança os corações pela beleza das histórias e de seus ensinamentos de vida e espiritualidade. 

O espetáculo que mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se reveza entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

********************************

O acesso à live é pago, assim como nos teatros convencionais. Informações sobre o espetáculo e como adquirir os ingressos virtuais neste link.

Veja um teaser do espetáculo pelo vídeo a seguir:


Gostou? Então compartilhe!

Um comentário: