segunda-feira, 25 de julho de 2022

Live especial: "Valorização da Vida e a questão do aborto"


Neste domingo, 31 de julho, às 20h (horário de Brasília), estaremos transmitindo mais uma Live Especial Luz Espírita, tratando de uma questão tão importante quanto sensível: "Valorização da vida e a questão do aborto". Afinal, o que diz o Espiritismo sobre essa problemática? E como fica o direito das mulheres e o apelo "meu corpo, minhas regras"? Que mensagem a doutrina dá para as pessoas (mulheres, pais, médicos e outros que já se envolveram com casos concretos de aborto?

Estes e outros ponto relativos à questão central do nossa live estarão em debate com os convidados comentaristas e todos os que estiverem online conosco e quiserem fazer uso do chat, que estará aberto durante a transmissão. A mediação desse bate-papo ficará a cargo de Carlos Luiz (Carolina do Norte - EUA), dirigente do Grupo Marcos e colaborador da Luz Espírita. Os comentaristas convidados são: Eric Pacheco (Rio de Janeiro, RJ), estudioso espírita e dirigente do canal Espiritismo em Kardec; Carla de Paiva (Goiânia, GO), trabalhadora do Centro Espírita Lar de Jesus, em Goiânia. Colaboradora do Instituto Goiano de Estudos Espíritas (IGESE) e Coordenadora Estadual da área de Comunicação Social da Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO); e Marco Milani,  diretor do Departamente do Doutrina da União das Sociedades Espíritas de São Paulo, USE-SP, regional de Campinas.

Quais são as suas dúvidas? Quais são as suas experiências a respeito do tema em questão? Venha compartilhar conosco dessa troca de ideias!

A live especial às 20h (horário oficial de Brasília) deste domingo, portanto, dia 31 de julho, e você pode acompanhar a transmissão pelo canal Luz Espírita no YouTube, inclusive participando em tempo real através do chat vinculado ao vídeo.

E não deixe de compartilhar o programa com amigos e familiares, contribuindo assim com a divulgação do Espiritismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário