quinta-feira, 9 de maio de 2019

Assistimos ao filme "Kardec - a história por trás do nome": confira a resenha


A Luz Espírita foi convidada, juntamente com outros divulgadores e profissionais da imprensa, para assistir a uma pré-estreia do filme "Kardec - a história por trás do nome", longa-metragem dirigido por Wagner de Assis, produção da Conspiração Filmes e distribuição da Sony Pictures e Columbia Pictures, cuja estreia está marcada para 16 de maio nos principais cinemas do Brasil.

Representando a Luz Espírita, lá esteve presente Ery Lopes, que oferece a todos uma resenha em vídeo (veja a seguir) com suas impressões sobre a produção. A sessão também contou com a participação de Leonardo Medeiros, que interpreta o papel de Allan Kardec. O ator contou da satisfação sua de representar nas telonas o codificador do Espiritismo.














Agora, confira o vídeo com a resenha de Ery Lopes sobre o filme:


E depois de mais esse incentivo, fica mais do que justificada a nossa ida aos cinemas na próxima semana para ver a estreia nacional de "Kardec - a história por trás do nome".

Prestigio o filme e ajude na divulgação em favor do Espiritismo

3 comentários:

  1. Muito obrigado amigo pelo apoio. Kardec merece!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gostei. Nós outros, espíritas , ficamos felizes com tudo que seja voltado para Doutrina Espírita.
    Este excelente filme, com certeza iremos assisti-lo dia 19 pd.
    Pena que não é possível compartilhar no Facebook.
    Ruy

    ResponderExcluir
  3. Olá companheiros de jornada, sou Glenny Souza, diretora doutrinária da Associação Espírita Luz, Amor e Caridade, em Santarém no Pará e este ano nossa casa fará 83 anos de atividades ininterruptas e todos os anos realizamos a Semana Espírita da AELAC e o tema escolhido para esse ano foi Depressão e Suicídio. Teremos a presença do confrade Jorge Elarrat que proferirá uma palestra pública pelo 15º Conselho Regional Espírita e a em comemoração a alusão da data do aniversário.
    Durante toda a semana teremos uma programação diferenciada dentre elas fazemos o Cinema na AELAC. Gostaríamos de ver a possibilidade do aluguel do Filme KArdec, a história por traz do nome para que pudéssemos passar na instituição para os grupos de estudo existentes em nossa casa, que são muito modestos. Vimos que a película estará na NETFLIX, fizemos a pesquisa mais ainda não está disponível. Teria como liberar para a SEMANA ESPÍRITA? O eventos será realizado no período de 17 a 24/08 e o Cinema na AELAC será no dia 21/08/2019.
    Aguardamos o retorno de vocês e desde já estamos agradecidos pelo Filme tão bem feito e de importância ímpar para todo o movimento espírita e para a humanidade.
    Luz e paz.
    Glenny Souza
    WhattsApp: 93 99224-1234

    ResponderExcluir