quinta-feira, 20 de junho de 2019

PEADE - inscrição para turma de experimentadores


Como já vínhamos anunciando aqui, a equipe da Luz Espírita e o Grupo Marcos estão trabalhando na implementação da PEADE - Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, para oferecer aos internautas a possibilidade de participar de estudos online (saiba mais aqui). E, enquanto estão sendo feitos os ajustes finais e os testes de fluxo do sistema, a plataforma admitirá a inscrição de uma primeira turma de experimentadores, justamente para ajudar nesses testes iniciais.

Vários cursos já estão sendo editados para breve publicação, contudo, nessa fase de experimentação, apenas um curso introdutório da doutrina está à disposição.

Se você deseja participar dessa primeira turma, clique aqui. São apenas 200 vagas inicialmente, mas, finalizados os testes básicos, a plataforma estará aberta a todo o público.

É importante que quem conseguir fazer sua inscrição ajude os desenvolvedores com correções, críticas e sugestões para aprimorar o sistema.

Aqueles que não conseguirem efetuar sua inscrição nessa primeira turma, por favor aguardar um pouquinho mais e em pouco tempo a plataforma estará aberta a todos.

2 comentários: