quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sala de Leitura: lançamento de "Esperança e fé", (Arthur Moura) Ivanir Severino da Silva


Temos a satisfação de anunciar a inclusão de uma obra na nossa Sala de Leitura: é o livro Esperança e fé, ditada pelo Espírito Arthur Moura e psicografado por Ivanir Severino da Silva, contendo ainda inúmeros desenhos mediúnicos recebidos pela médium Cleide Aparecida Alves. O livro foi organizado por Klauss Moura, que é o pai do "menino que voou".

Eis a descrição da obra, conforme o site do movimento Sementes do Moura:

Este não é apenas um livro de psicografias de cartas de um menino de 12 anos que partiu para o plano espiritual; mas, sim, é um verdadeiro diálogo entre o Céu e a Terra, mostrando que a vida não termina com a morte do corpo físico.

A presente obra, que contém dezenas de comunicações do Espírito Arthur Moura, psicografadas pelo médium Ivanir Severino da Silva, bem como inúmeros desenhos pictografados pela médium Cleide Aparecida Alves, tem como objetivo levar aos leitores justamente o que seu título intenciona: ESPERANÇA e FÉ.

O fascinante acompanhamento dos trabalhos assistenciais desenvolvidos por seus pais aqui na Terra, feito pelo menino Moura lá do Céu, bem como suas constantes participações diretas na vida familiar, no primeiro ano após seu desencarne, mostra, de forma cristalina, que a morte nada mais é do que a simples perda da roupagem corporal.

O mundo espiritual é tão real como o mundo físico, e ambos os planos coexistem e se interagem. Assim como as ondas de rádio e TV não podem ser ouvidas ou vistas, a menos que captadas por antenas específicas, o plano espiritual somente pode ser detectado por “receptáculos” especiais.

Neste livro, Arthur nos conta também um pouco sobre suas atividades na Colônia Espiritual Novos Horizontes, neste seu primeiro ano de regresso à verdadeira vida.


Como se vê, o próprio movimento Sementes do Moura é um desdobramento do que se poderia dizer "tragédia familiar" (a morte prematura do garoto Arthur Moura), sendo que, na verdade, toma feições de um grande "bem", no sentido que a "morte de uma semente" ocasionou a multiplicação de valores positivos, dentre os quais, o despertar da família para a realidade espiritual, servindo de exemplo de iluminação e consolo para tantos corações desfalecidos com a "perda" de um ente querido, especialmente quando se trata da morte de uma criança ou jovem, a quem se deposita tantas esperanças de vida.

Esperança e fé, é, portanto, um livro que faz jus ao título e há de ser útil para todos quantos se dedicarem à sua leitura.

Baixe Esperança e fé gratuitamente pela nossa Sala de Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário