domingo, 23 de fevereiro de 2020

Programa Linha Direta: Zé Arigó

Há pouco divulgamos aqui o lançamento do trailer e a data de estreia do filme  Predestinado - Arigó e o espírito do Dr. Fritz, que, como o próprio nome já diz, propõe levar aos cinemas a biografia de José Pedro de Freitas, que ficou mundialmente conhecido como Zé Arigó, médium de fantásticos fenômenos de curas. E divulgamos esse filme com entusiasmo porque, primeiramente, pelo que vimos no trailer, parece ser uma boa peça cinematográfica com temática espírita; depois, a vida e obra desse notável médium precisa ser evidenciada à novas gerações, pois se trata de um caso clássico que desafia o ceticismo e convida a todos a um exame mais apurado sobre a mediunidade.


Pois bem, o filme tem previsão de estreia nas telonas em junho de 2020. Então, como ainda teremos que esperar até lá para conferi-lo, resgatamos aqui um vídeo do programa televisivo Linha Direta (Rede Globo) especialmente dedicado ao médium de cura, contendo uma boa encenação sobre o caso Zé Arigó, embora singelo, em face da complexidade do fenômeno, e sensacionalista, explorando o tema com ar de sobrenaturalidade, também dando voz a "especialistas" suspeitos. Em todo o caso, é mais uma fonte de informação a respeito, o que nos motiva a buscar mais.

Com isso, aqui compartilhamos:


Um comentário:

  1. Até hoje me recordo do dia da passagem do Zé arigo ,quando o rádio e a tv anunciou a sua morte,lembro que fiquei muito triste,que Deus o tenha em sua glória e no infinito amor

    ResponderExcluir