quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Inscrições abertas para o novo curso da PEADE: "AG - Anjo Guardião"


Já estão abertas as inscrições para o mais novo estudo da PEADE: o curso interativo AG - Anjo Guardião, como continuação da série de estudos IPC - Iniciação à Psicologia Crística e CDS - Curso Doutrina Secreta.


O curso AG - Anjo Guardião é  um estudo teórico sobre a natureza dos Espíritos protetores (anjo da guarda, Espíritos familiares, Espíritos simpáticos, etc.) e suas relações para com os seus protegidos, ao mesmo tempo que um exercício prático sobre como nos aproximarmos desses amigos espirituais.

O curso é composto de 10 aulas interativas, sob a coordenação pedagógica é de Carlos Luiz e a orientação do Espírito Patrícia.

PEADE - Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita é um projeto mantido pela Luz Espírita e o Grupo Marcos, que, como o próprio nome diz, é um canal de interativo de estudos e pesquisas acerca de tudo o que diz respeito ao Espiritismo.

Se você ainda não participa dessa comunidade, faça sua inscrição agora mesmo. São vários cursos já disponibilizados com um certificação para os concluintes. Lembrando que é tudo absolutamente gratuito: não cobramos nada por qualquer serviço, não vendemos nenhum produto nem pedimos doação; você só precisa ter acesso à internet e boa vontade para participar.


Um comentário: