terça-feira, 20 de outubro de 2020

Novo livro da Sala de Leitura: "DE RIVAIL A KARDEC", de Carlos Seth


Em seguida ao volume inaugural da série de monografias de Carlos Seth, Coadjuvantes da Codificação Espírita (veja aqui). trazemos agora o segundo livro deste reconhecido pesquisador espírita, também conhecido como o CSI do Espiritismo, dada a sua perspicácia no apurado dos fatos e as respectivas referências, assegurando assim que seus relatos históricos acerca do desenvolvimento do Espiritismo nos forneçam alto nível de confiança.

Temos agora, então, o volume 2 da coleção CSI do Espiritismo, sob o título: De Rivail a Kardec, cuja sinopse oferecida é esta, adiante:
DE RIVAIL A KARDEC
Carlos Seth
Segundo volume da série "CSI do Espiritismo",  este volume traz importantes dados biográficos de Allan Kardec, de seus familiares e de pessoas com quem ele se relacionou, antes, durante e depois da codificação da Doutrina Espírita, contribuindo assim para que, a partir de dados históricos bem evidenciados e sustentados por fontes seguras, possamos conhecer melhor a personalidade do codificador do Espiritismo e compreendermos a dimensão de sua obra.
A obra está inteiramente à disposição de todos em formato PDF, que pode ser baixado gratuitamente da nossa Sala de Leitura.

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Poderiam informar onde encontro o Vol I do Livro de Rivail a Kardec 9 Carlos Seth?
    Aguardo retorno.
    Grato
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alfredo, o vol. 1 - Coadjuvantes da Codificação Espírita está disponível pelo link:
      https://www.luzespirita.org.br/index.php?lisPage=livro&livroID=178
      Fraternal abraço.

      Excluir