quarta-feira, 8 de setembro de 2021

"Religião e Espiritismo" em debate na live da ABRAPE


Desde que publicamos o livro Religião e Espiritismo - análise de novas fontes de documentos (veja aqui) nós temos recebido diversas mensagens  algumas parabenizado o trabalho, outras levantando questões válidas, além de sugestões de correções ortográficas, que prontamente cuidamos de editar, de modo que os arquivos do ebook (PDF e EPUB) foram atualizados com essas correções neste último final de semana.

Download do ebook atualizado disponível na nossa Sala de Leitura.

A propósito, sobre as questões que naturalmente se levantam acerca desse tema tão palpitante, os autores do livro Carlos Luiz, César S. Santos, Ery Lopes, Luís Jorge Lira Neto e Wanderlei dos Santos — irão participar hoje de uma live produzida pelo canal da ABRADE - Associação Brasileira dos Divulgadores do Espiritismo, com transmissão pelo YouTube, às 20h (horário de Brasília), para a qual todos estão convidados a assistir e participar enviando questões e comentários em geral pelo chat que estará aberto durante a transmissão.


Enfatizando; a live será hoje, quarta-feira, 8 de setembro, transmitida via YouTube, pelo canal da ABRAPE, começando às 20h (horário de Brasília).


Contamos com sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário