terça-feira, 2 de novembro de 2021

Lançamento: "O Além ao alcance de todos", de José Lhomme


É com grande alegria que anunciamos o lançamento de mais uma obra clássica da literatura espírita internacional: O Além ao alcance de todos, de José Lhomme, um dos maiores expoentes do movimento espírita da Bélgica, inclusive condecorado presidente honorável da Federação Espírita Belga, depois de assumir sua presidência efetivamente por vários anos. A versão original, L'au-delà à la portée de tus (em francês) foi originalmente publicada em 1937.

Veja a sinopse da obra:

O ALÉM AO ALCANCE DE TODOS
(L'au-delà à la portée de tous)
José Lhomme

Como se tornar um médium?
Como organizar uma sessão mediúnica?
Como colher bons frutos da mediunidade?
Estas e outras perguntas são respondidas nesse trabalho, que é, por assim dizer, um minicurso de teoria da prática experimental do Espiritismo, elaborado por um grande pensador e grande divulgador da Doutrina Espírita em seu país, Bélgica, com ressonância em toda a Europa.


A obra que ora apresentamos é uma edição da equipe Autores Espíritas Clássicos e Luz Espírita, que contou com a gentil colaboração de Abílio Ferreira Filho para a tradução, com revisão de Wanderlei dos Santos e formatação de Ery Lopes, mais a participação especial de César Sátiro dos Santos.

Baixe agora mesmo o PDF de O Além ao alcance de todos de José Lhomme. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário