Nesta terça-feira, 2 de abril, comemoramos o 115º aniversário de nascimento do inesquecível Chico Xavier , médium espírita, filantropo e exemplo de humanidade, nos passos do mestre Jesus e de Allan Kardec, que ele tomou para si como inspiração de vida. E para o deleite dos nossos confrades que também apreciam o nosso "Chico Amor Xavier", aqui vai uma coletânea de 10 especiais fontes sobre esta biografia ímpar e suas obras: 1) Verbete "Chico Xavier" na Enciclopédia Espírita Online . 2) A histórica entrevista ao temido programa de sabatina, da antiga TV Tupi: "Pingo-Fogo", em 28 de julho de 1971: 3) A segunda entrevista ao "Pingo-Fogo", em 21 de dezembro do mesmo ano de 1971: 4) A participação especial de Chico Xavier no programa "No Limiar do Amanhã", pela Rádio Mulher - SP, apresentado por José Herculano Pires, o grande filósofo espírita do século XX: 5) "O Código Secreto de Chico Xavier", reportagem especial do programa ...
Excelente conteúdo elucida-nos o que já tínhamos conhecimento, pois a Codificação Espírita é uma obra inatacável, porque, pelos rigorosos critérios que Kardec empreendeu tornou-a legítima e esclarecedora, capaz de resistir aos ataques daqueles que pretendiam toldar a sua luz!
ResponderExcluirAos poucos, no tempo certo, a luz da verdade começa a brilhar mostrando todos aqueles que se empenharam para afastar o Espiritismo do seu foco muito bem apresentado por Allan Kardec no capítulo primeiro, >Natureza da Revelação Espírita<, de A Gênese, Os Milagres e as Predições Segundo o Espiritismo.
ResponderExcluirAos poucos, separa-se o joio do trigo.
Sempre com Deus, Jesus e Kardec.