quarta-feira, 13 de maio de 2020

Live especial sobre o programa Evangelho no Lar Online


A Equipe Luz Espírita convida a todos para a nossa Live especial sobre o programa Evangelho no Lar Online, que será no sábado, dia 23 deste mês de maio, às 20h (horário de Brasília), com a participação do casal Janete e Rivail Jr. e apresentação de Ery Lopes.

Será um bate-papo livre e descontraído sobre a experiência de transmitir o programa (que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 20h), e uma oportunidade de interagir ao vivo com o público, já que abriremos o chat para a participação em tempo real de todos a que estiverem nos assistindo e desejarem compartilhar conosco dúvidas, sugestões e comentários em geral que possam enriquecer o programa.

Para saber mais sobre o programa, visite a página oficial do Evangelho no Lar Online.

Não se esqueça: a nossa Live será sábado, 23 de maio deste 2020, às 20h (horário de Brasília). A transmissão é feita via YouTube, com chat aberto para a participação de todos. Para assistir à nossa transmissão, recomendamos a inscrição (gratuita) no canal Luz Espírita no YouTube (veja a imagem abaixo como fazer a inscrição):



Siga-nos também pelo Twitter: https://twitter.com/LuzEspirita

Esperamos por você!

E não deixe de compartilhar com seus familiares e amigos.
 

2 comentários:

  1. Olá! A live ficará gravada? Talvez não consiga assistir no sábado no horário. Gostaria muito de poder acompanhar depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a live ficará disponível no nosso canal no YouTube. Mas, quem puder participar ao vivo, terá a oportunidade de interagir conosco pelo chat da live.

      Excluir