segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Teatro espírita online: "Memórias de um suicida"

 

Recebemos a indicação de um espetáculo teatral espírita, via transmissão pela internet, baseado no livro homônimo à peça: Memórias de um suicida, um clássico da literatura mediúnica, ditado pelo Espírito Camilo Cândido Botelho (pseudônimo para o célebre escritor português Camilo Castelo Branco) e psicografado pela extraordinária médium Yvonne do Amaral Pereira, livro esse, editado pela Editora FEB (Federação Espírita Brasileira).

A peça é escrita e dirigida por Alan Moraes e terá transmissão ao vivo nos sábados 12 e 19 de setembro, às 18h, acessível pela plataforma virtual Zoom (para celulares, tablets e PCs) mediante a aquisição de ingresso virtual.

O release do espetáculo que recebemos diz:

Neste espetáculo inédito baseado na grande obra de Yvonne A. Pereira, Camilo Cândido Botelho, pseudônimo de autor Camilo Castelo Branco, descreve a famosa médium Yvonne A. Pereira e sua dolorosa experiência pós-morte pelo suicídio. 

O espetáculo traz não somente um “apelo à valorização pela vida” mas também trata da grandeza da Misericórdia Divina para com os suicidas. Esta obra, que é uma das mais significativas obras sobre o tema, nos oferece a oportunidade de conhecer o Universo e a vida em sua plena concepção.

A imortalidade da alma e  a moral cristã são temas confortadores aos corações em sofrimentos, bem como outros temas relevantes estudados para a compreensão de que “nenhuma tentativa para o reerguimento moral será eficiente se continuarmos presos à ignorância de nós mesmos”.
A morte não é o fim e há um caminho de reconstrução para todos.

Um belíssimo espetáculo que proporcionará ao público uma imersão nos valores cristãos e nos ensinamentos da Caridade e o Amor.

UMA GRANDE HISTÓRIA, UMA LINDA MONTAGEM TEATRAL, DIRETO EM SUA CASA!

Clique aqui para adquirir ingresso virtual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário