sexta-feira, 6 de maio de 2022

Próxima palestra: "Chico Xavier e suas lições de vida" com Carlos Abranches


Em sequência à nossa série Palestra Espírita Online, no próximo domingo, 8 de maio, receberemos nosso confrade espírita Carlos Abranches, escritor e jornalista, que também é divulgador da USE Intermunicipal de São José dos Campos-SP, onde reside e coopera com o Centro Espírita Jesus de Nazaré CEJEN. Orador espírita bastante requisitado na região, é autor de sete livros. A partir de 1986, numa parceria de 40 anos com Suely Caldas Schubert, realizou seminários e congressos sobre mediunidade, obsessão e desobsessão, pelo Brasil. Fundaram a Sociedade Espírita Joanna de Ângelis em Juiz de Fora-MG em 1988 e atuou como "revisor" das seguintes obras da autora: Testemunhos de Chico Xavier e O Semeador de Estrelas.

Para esta exposição, Carlos Abranches vai falar sobre "Chico Xavier e suas lições de vida"; um tema bastante oportuno neste ano em que comemoramos 20 anos de saudade do inesquecível médium, desencarnado em 2002.

A palestra começa às 10h (horário oficial de Brasília) deste domingo, portanto, dia 8 de maio, e você pode acompanhar a transmissão pelo canal Luz Espírita no YouTube, inclusive participando em tempo real através do chat vinculado ao vídeo.

E se você perder a edição anterior, veja o vídeo da extraordinária palestra "Mãos à obra" com Geraldo Campetti, realizada no último domingo, cuja gravação está disponível pela janela a seguir:

Visite também a página oficial do programa Palestra Espírita Online.

E não deixe de compartilhar o programa com amigos e familiares, contribuindo assim com a divulgação do Espiritismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário