terça-feira, 21 de março de 2023

15 anos do canal Luz Espírita no YouTube

15 anos estava sendo lançado o canal Luz Espírita no YouTube, mais uma fonte de estudo, divulgação e confraternização em torno do Espiritismo, todo feito com carinho e desprendimento, tendo como objetivo puramente compartilhar com os interessados em buscar a autoiluminação as luzes da doutrina consoladora.

Por conta disso é que hoje contamos com uma boa marca de audiência: 91 mil inscritos, caminhando para a primeira centena de milhar, somando mais de 11 milhões de visualizações. E isso sem apelar para o sensacionalismo em troca de mais inscrições, mas contando simplesmente com a ajuda dos confrades que espontaneamente compartilham e ajudam a divulgar nosso canal.

No nosso acervo, o internauta pode encontrar videoaulas, músicas espíritas, documentários, programa Evangelho no Lar Online, palestras, e outros tantos vídeos que certamente podem muito bem servir para enriquecer as mentes abertas para o conhecimento e os corações receptivos para as vibrações afetuosas.

Mais uma vez anunciamos que nosso canal não é monetizado: é tudo feito com desinteresse, exceto aquele de servir à causa espírita, contando com a colaboração de voluntários.

Se você ainda não está inscrito, visite o canal Luz Espírita no YouTube, inscreva-se, ative o sininho para receber um notificação sempre que tiver um vídeo novo.

Ah, e ajude a divulgar esse trabalho compartilhando os vídeos com seus amigos e familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário