segunda-feira, 6 de março de 2023

Inscrições abertas para o curso online "KLE - Estudo de O Livro dos Espíritos"

Em janeiro deste 2023 nós havíamos anunciado que para breve a nossa plataforma de estudos online PEADE estaria lançando mais um curso: "KLE - Estudo de O Livro dos Espíritos" (veja aqui). Pois bem, eis que a hora chegou e todos os usuários da plataforma já podem fazer sua inscrição neste curso e fazer as primeiras aulas, precisamente até a sexta; as demais aulas já estão sendo editadas e serão publicadas logo mais. Este estudo não tem pré-requisitos, portanto, está ao alcance de todos mesmo.

Através deste estudo, vamos conhecer melhor o contexto histórico, a representatividade da obra perante a nossa doutrina, os bastidores do seu lançamento, as edições e atualizações do conteúdo e, enfim, vamos refletir mais profundamente sobre os detalhes doutrinários desse livro excepcional.

Portanto, esse estudo é uma espécie de curso aprofundado de Espiritismo.

Confira o vídeo de apresentação do curso:

Se você ainda não está inscrito ou nem conhece a PEADE, a nossa Plataforma de Estudos Avançados da Doutrina Espírita, saiba mais e faça sua inscrição através deste link:

Além do curso "KLE - Estudo de O Livro dos Espíritos", você encontra na PEADE outros cursos aprofundados de diversos temas fundamentais para o Espiritismo. Você faz as lições online, a hora que quiser, de onde quiser e pode interagir nos fóruns contando suas experiências, deixando críticas e sugestões. No final de cada curso você pode imprimir um certificado de conclusão, simbolizando assim a sua perseverança no estudo.

E é tudo absolutamente gratuito.

Inscreva-se agora mesmo pelo link abaixo:
www.luzespirita.org.br/peade


Nenhum comentário:

Postar um comentário