segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

"Um novo amanhã" de Adriana Peixoto & Zum Araújo no Painel da Música Espírita


Acabamos de incluir em nosso acervo do Painel da Música Espirita o título "Um Novo Amanhã", composição de Zum Araújo que a interpreta com Adriana Peixoto, música essa que está livremente disponível para download (veja aqui), conforme autorização dos seus produtores.


Adriana Peixoto & Zum Araujo residem em Embu das Artes-SP e já desde de 2012 fazem apresentações pela região e para onde mais são convidados. Contato com Zum Araújo pelo email: zuenil@gmail.com.

Como a dupla mesmo exprime, "a ambientação musical que a dupla faz nos eventos espíritas cumpre papel fundamental pois têm como fim precípuo semear no coração de cada ouvinte, a mensagem de amor deixada pelo nosso mestre Jesus e, por conseguinte, acalmar e canalizar a energia vibracional do público para uma atmosfera mais branda para que assim possam vibrar em sintonia com o universo espiritual e melhor aproveitar as palestras o evento e o socorro espiritual que paira sobre todo encontro espirita".


Confira o vídeo da música "Um Novo Amanhã" no YouTube:


Confira outras músicas espíritas, algumas com letras, cifras para instrumentos musicais e link para videoclipe e playback em Painel da Música Espírita.

Um comentário: