sábado, 13 de abril de 2019

Pesquisa Nacional Espírita 2019


O Portal Luz Espírita acredita na utilidade desse trabalho e o compartilha convidando todos os espíritas a participarem da pesquisa coordenada por Ivan Franzolim (saiba mais aqui).
Esta pesquisa procura colaborar com o Movimento Espírita, levantando dados sobre o modo de pensar e se comportar dos espíritas. Com esses indicadores, as instituições podem identificar as necessidades dos frequentadores e trabalhadores, além de ajustar suas estratégias e ações de comunicação.
O questionário não possui respostas certas e erradas. O conteúdo da pesquisa será tabulado em grupo, sem identificação pessoal dos participantes. Os resultados serão disponibilizados no blog: http://franzolim.blogspot.com.br.

Dez a quinze minutos é o tempo de preenchimento. A pesquisa se encerrará em 30 de junho de 2019.
Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo e-mail: ifranzolim@bol.com.br.

5 comentários:

  1. O formulário esta est defeito. Para escolher sex e outras informações

    ResponderExcluir
  2. As opções de escolher não funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O formulário funciona direitinho, deve ser outro coisa que está interferindo.

      Excluir
    2. O formulário funciona direitinho, deve ser outro coisa que está interferindo.

      Excluir
  3. Resultados da Pesquisa para Espíritas 2019. Lançada há dez dias. Seguem alguns resultados iniciais que poderão mudar até o seu encerramento: 86% dos Centros possuem sede própria; 19% dos Centros compartilham seu espaço; 51% dos Centros tiveram apenas uma chapa na eleição; 68% das respostas são do sexo feminino; 38% dos espíritas são de Esquerda ou Centro-Esquerda; 24% dos espíritas são de Direita ou Centro-Direita; 08% dos espíritas são de Centro; 30% dos espíritas Não sabem ou Não se interessam.

    ResponderExcluir